Sorteio – Loja De Lírios (nova parceria do blog)

A De Lírios “nasceu” precisamente há um ano atrás, é a loja das maravilhas onde, as mais diversas delícias imaginárias estão presentes, disponibilizando produtos deliciosos ao olhar e ao olfacto (apesar de não serem comestíveis).

Os produtos que lá se podem encontrar são destinados à hidratação corporal, sabonetes, bomb showers, cremes hidratantes  e perfumes. Dispõe ainda de uma linha de cuidados para rosto, corpo, cabelo, mãos e pés para profissionais, assim como uma linha de produtos para harmonizar a sua casa (queimadores de incenso, velas de cheiro).

A loja física situa-se na Avenida Carvalho Araújo (largo da Câmara Municipal) em Vila Real, mas também podem encontrar os produtos na loja online ou na página do facebook.

fotografia 1 fotografia 4fotografia 3 image (6)fotografia 2

Para oficializar a parceria entre o blog e a Delírios decidimos fazer um sorteio de 2 Bomb showers:

Berried Alive: Leve o mundo com o poder dos óleos essenciais de bergamota e tomilho e com as manteigas de cacau e karité! Uma fragrância com notas de limão e picante

Lady Marmalade: Vestida com ricas cascas de laranja verdadeiras, este pequeno creme hidratante irá cativá – la. Lá no fundo tem manteigas de cacau puro e karité, que são misturadas com laranja, toranja e os óleos essenciais de neroli.

Modo de utilização:Coloque um ou outro no banho em água morna e veja como este se vai desfazendo e libertando os seus óleos essenciais ou manteigas. Deite – se e desfrute !

image (1)

Para poderem participar têm as seguintes condições:

* Fazer Like na página do facebook do Nana’s Things
* Fazer Like na página do facebook da De Lírios
* Preencher o formulário que se segue em baixo

O SORTEIO TERMINOU

Apenas podem participar uma vez!
O sorteio termina dia 5 de Outubro às 23:59h

Não são admitidas participantes de fora de Portugal continental e Ilhas.

Deixe um comentário