As vezes esta cidade deixa-me triste…..

É muito triste que em Vila Real só se lembrem que é noite de Santo António porque no dia seguinte não vão trabalhar ou porque vão passear para o meio dos carrosseis para ver como os outros vão vestidos ou quem lá anda (tipo as pessas que vão a missa)!
As pessoas esquecem-se de dar sentido à data e à festa… não há marchas, não há casamentos (nunca houve, mas podia haver, uma vez que, também é feriado cá cima), não há grupo de baile não há nada…..
Lembro-me de ser pequena e ir ver as marchas da cidade (pelo menos isso não deviam deixar morrer).. quanto ao baile…será realizado amanhã a noite, não faz o mínimo sentido, a noite de Santo António é sempre de 12 para 13, não entendo esta organização…sexta feira é dia de trabalho….

Agora em Vila Real dá-se mais valor ao São João que nunca em momento algum me lembro de ser festejado efusivamente como nos últimos 3 anos… o São João é no Porto e sempre vai ser…enfim…….

2 pensamentos sobre “As vezes esta cidade deixa-me triste…..

  1. O problema desta cidade é das próprias pessoas que nunca foram bairristas. são invejosas e esperam pelo pior dos outros. Não esperes pelo que podem fazer por ti, mas pelo que podes fazer pelos outros…. Se achas que se pode fazer algo diferente então força aí 🙂 estamos ctg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s